segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novas Linhas de Bonecas + Imagem FCA + Novos Comerciais FCA + Mais Detalhes Robecca GA

Hello people, acabei de lavar o cabelo e to morrendo de sono,to com super preguiça de me arrumar para ir para a escola a boa noticia é que minha mãe vai me matricular no balé da minha escola, por isso vai ter alguns dias que eu não vou conseguir postar, mas enfim chega de falar de mim, pois agora vamos para as novidades de hoje :




Novas Linhas :



                                                                Zombie Dance

Eu simplesmente A-M-E-I, a Vênus ta muito "horripilante" as mechas pretas dela e essas coisas na cara completaram o visual, já a Rochelle eta perfeita,ou seria imperfeita ? Enfim, os vestidos estão muito divos e os cabelos então, ( se eu tentasse arrumar o cabelo da Abbey desse jeito, iria morrer tentando. )

Melody & Purperowne, eu nem preciso falar que já tava na hora , elas estão perfeitas, ou imperfeitas, mas enfim, eu amei os cabelos e os vestidos, resumindo, eu amei essa linha, compraria uma das Werecats, pois vou comprar ( talvez ) a Vênus Ghoul Spirit.




                                                              Inner Monster

É um tipo de Crie - Seu - Monstro, só que nesse , ao invés de você misturar um monstro com o outro, você cria um monstro com muitas mais possibilidades de personalização,por exemplo os olhos, sim você não leu errado, eu escrevi olhos mesmo. Você puxa o cérebro e consegue modificar os olhos.



Existem ( ou vão existir ) Packs também. Os que vem com mais assessórios  ( os de cima ) custam $ 21, 99
já os mais simples ( os de baixo ) custam $ 7,99.


Robecca GA ( Ghouls Alive ou Monstrinhas Vivas )


Muitas pessoas, inclusive eu , acharam  que essa boneca faria alguma coisa nas botas,
(  Veja o post Aqui )

Mas não, o corpo dela abre revelando o seu coração que brilha.Bem bolado as botas seriam legais mas muito óbvias, gostei dessa ideia.




Já tava até esquecendo , das Freaky Fusion 2 :



Aqui temos a Dracubecca e a Cleolei , amei as duas, ms prefiro a Cleolei.



Lagonafire e Clawvenus . É óbvio que a imagem está em péssima qualidade, mas é o que temos por enquanto.


marsmcflytrap:

New screencap from the Frights, Camera, Action! movie

A Elissabat tá tão fofa de óculos.

E essa foi a imagem FCA.

gora para finalizar esse post os Trailers :




Amei.

Bom até o próximo post.

Bye,

créditos finais : Bloo Mays ,Planet Monster High , Babado Monster High e Monster High 123 Lovers








Nenhum comentário:

Postar um comentário