segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novidades EAH

Hello people, vamos começar? Porque tem muita coisa :

Novidades EAH





 imagens de posivéis  episódios



imagem



:

imagem


Dragão escapa do estábulo de EAH
Hunter Huntsman e Ashlynn Ella retornou com segurança um dragão fugiu para o Ever After alta estábulos esta manhã. Ashlynn usou seu toque mágico para conversar com o animal rebelde e convenceu-o a voltar para casa para o almoço, enquanto Hunter guiou o dragão com segurança de volta para os estábulos antes de ele acordou os moradores locais.
imagem
Quem está cozinhando na Castleteria?
Ever After altos os alunos podem entrar em mimos encantadores hoje na Venda Real Student Conselho Asse no Castleteria. A Apple Branco nos disse que ela está assando suas tortas de maçã reino de renome, enquanto o seu Conselho Real Student Co-Presidente Madeline Chapeleiro disse que estará fazendo uma seleção de folheio de página de bolinhos wonderlicious. Os rendimentos beneficiarão o Fundo de Preservação da Floresta Encantada.
imagem
Dia de Limpeza na Floresta Encantada
por Ashlynn Ella 
Filha de Cinderela
voluntários são necessários para anual do Dia do Conselho Real Student Enchanted Forest Clean Up. Supervisionado pelo professor Magia Ambiental Mr. Jack B. Nimble, o evento de um dia inteiro vai incluir coleta de lixo, alimentando os 1.000 anos de idade árvores encantadoras e poda o encanto das flores. Os voluntários receberão crédito extra na classe Magia Ambiental


Atualizações Livro End boutique.

Agora na loja virtual do site de EAH teremos as roupas da Cerice ( pelo menos nos EUA ).

Imagens da C.A. Cupid
  


Não são PNG's
Agora os PNG's que eu fiz 





Então é isso 

Créditos : Darth - alinart
PNG's : eu





Nenhum comentário:

Postar um comentário