domingo, 9 de fevereiro de 2014

Data do Dia do Amor Eterno parte 3 + Livro Virtual EAH

Hello people, a Mattel divulgou a data  da terceira parte do Dia do Amor Eterno.

                                               


A boa noticia é que será em fevereiro, vamos conseguir ver a terceira parte ainda nesse mes.

A data é , dia 18 de Fevereiro. Não é uma grande surpresa porque esta no site da Ever after high do BR.



                                                            Livro Virtual de EAH :

O nome do livro é "Ever After High: The Unfairest of Them All", que traduzido fica Ever After High :  O Unfairest de todos eles, como o google sempre vem com gracinhas, ele não traduziu Unfairest.

O livro está disponível somente em inglês .

Se quiser ler , Clique Aqui.

Mas como eu sou super legal,o anjo da vida de vocês ( agora eu exagerei ) , eu traduzi o livro para que voces posam ler.

clique Aqui.

O que eu quero em troca ? eu quero que se voces pegarem o livro traduzido para reblogar,  ou postar em uma rede social, me creditem, foi um século para traduzir. Então Se Pegar, Credite.

vou começar a ler hoje , assim que terminar de fazer os posts .




Nenhum comentário:

Postar um comentário