segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comic Con no Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenção , atenção.O Brasil terá o privilegio de ter pela primeira vez em seu território uma Comic Con !!!!!!




 Ta bom, vocês já devem estar pensando que esse evento ocorrera em SP certo?

Você acertou em cheio,vamos saber mais sobre esse evento :

A primeira Comic-Con do Brasil, não é só um evento internacional, como uma ótima oportunidade a fãs de várias categorias, sejam de super-heróis, cosplayers, HQ's ou bonecas.
O evento acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, nos dias 4 ou 7 de Dezembro e deverá até receber umas 60.000 visitas ao longo dos quatro dias. Os ingressos começarão a vender em Abril, e é arriscado que acabe em 30 minutos. O evento será intitulado Comic-Con Experience, que significa a experiência que o Brasil terá em receber um evento internacional como esse pela primeira vez.



É certeza que teremos novas monstrinhas exclusivas e quem sabe ate algumas EAH . Sera que la tera alguma Winx ? Estou precisando de uma.

É bem provável que eu vá, só preciso convencer meu pai. E também os ingressos devem ser bem caros.

Se eu for , vou tirar varias fotos,mas principalmente das MH e das EAH e das WC ( sigla que eu acabo de inventar para as Winx )

Quando tivermos mais informações posto aqui.
Como por exemplo o preço dos ingressos.

Hoje, foi meu primeiro dia na escola,até que foi legal, tirando o calor que eu passei por que o ventilador tava quebrado... 


Comentem oque acharam da noticia e deixa as suas opiniões,eu amo responder.


A imagem é de minha autoria , se pegar me credite,e se pegar o post credite o blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário