terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caty Noir New Scaremaster + novos Treademarks + Confirmação da Mattel na Comic Con Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí galera ( ouvindo Kiss You - One Direction )

Temos varias coisas hoje,como podem ver no título do post.

Vamos começar pela Caty New Scaremaster :



Aqui temos um Artwork da Caty Noir New Scaremaster :


Credito das imagens : Moy Schiaffino
A montagem é de minha autoria, se pegar credite.


Agora vamos para o segundo item da lista, os novos Treademarks.

Para quem não sabe o que é isso ( como eu não sabia até agora pouco ) ,é uma espécie de protótipo só que criado pela própia impressa ( nesse caso a Mattel ) , para a divulgação do produto.

E aqui estão eles :

 

As Freaky-Fusion , Ghoulia-Draculaura, Frankie-Clawdeen, Operetta-Frankie e Scarah-Toralei.

Fiquei indignada, a Frankie tem duas fusões , Frankie-Clawdeen e Operetta-Frankie.
E outra coisa, temos 2 fusões da Frankie mais a Draculaura-Robecca a Mattel não quis faer.
Poderiam substituir a Frankie-Clawdeen  pela Draculaura-Robecca.

Mais uma vez a Mattel me desepsiona . ( desculpa se ta escrito errado. ) E voces , oque acham ?



Porteiro "Pintor-geis Geiss. Não faço a mínima idèia  do que seja.
Minha opinião é formada pelos seguintes motivos :
A palavra Geist no Pintor-geist/Paintergeist, é o sobrenome da Spectra, ( Spectra Vondergeist )
Eu acho que deve ser um pintor ( Painter ) fantasma ( Geist ) . bom vamos aguardar a Comic Con ou alguma divulgação da Mattel para saber .Voces tem algum palpite?


 
Sinceramente, não faço a mínima idéia do que seja. Talvez um novo personagem,o que voces acham ?



Agora a terceira e última notícia, a confirmação da Mattel na Comic Con Brasil.

Uma fã de Monster High,chamada Angel Woods, resolveu mandar um e-mail para a Comic Con Experience
se a Mattel iria comparecer ao evento no Brasil, olhem a resposta :


A Mattel irá comparecer e com produtos exclusivos.Também terão aqueles produtos exclusivos liberados para a venda, que quando chegarem nas lojas serão caríssimos, mas talvez lá venda por um preço assecível.

E com isso finalizamos nosso post.
Espero que tenham gostado, comentem suas opiniões .

 Credito das montagens dos Treademarks : Bloo Mays.






Nenhum comentário:

Postar um comentário