sábado, 25 de janeiro de 2014

Novos Produtos na Comic Con de 2014!!!!

Oi gente , aproveitei meu ultimo sábado de ferias para postar no blog . XD

Como o titulo já diz, hoje vou mostrar o novos produtos que estarão na Comic Con de 2014 ( eu acho que e em 2014 , não tenho certeza ), que sera em... clique em leia mais para saber... XD ("eu sou má, muito má , má mesmo ")




Chega de enrolação você já clicou em leia mais e agora tem direito de saber onde vai ser a próxima edição  da Comic Con. A próxima Comic Con sera em .... ( Pausa dramática )... ( Que rufem os tambores )...
Sandiego, exatamente a Comic Con desse ano sera em Sandiego. ( quem sabe a do ano que vem não e no Brasil, mas se for no Brasil vai ser ou em São Paulo , Brasilia ou Rio de Janeiro. Por favor São Paulo,Por favor São Paulo...)


Credito da imagem : Neterine (não e um blog ou um site, e uma pessoa, no local em que eu vi a imagem ela pediu créditos pq ela postou no tumblr, e todos reblogaram .Por isso estou dando créditos a ela ou ele.)

agora para a alegria de todos, o texto que esta na imagem traduzido ; )

Purrsephone & Meowlody-Dia da Foto -( Exclusivo da Toys Rus ) 

Devem ser lindas , contando que essa e a segunda linha que elas aparecem. ( Aleluia,Aleluia...)

Draculaura, Abbey, Vennus, Robecca e Wydowna.-Fantasmas de Energia (Power Ghouls ) -(Exclusivo da Target) 

Novas Power Ghouls , devem ser legais .
  

Pacote de Cleo de Nile e Deuce Gorgon e Ghoulia & Lento Moe ( Slow Moe )-Louca Double Date 4 - 

Mais um Pack com a Cleo e o Deuce , a novidade e o Pack da Ghoulia e do Slow Moe .

Abbey, Frankie, Spectra e Rochelle -Fim de Semana  feliz!  (Howlidays Happy! )

Deve ser legal.


Draculaura, Cleo e Ghouls Frankie.-Horrorjuku.

 Não consegui traduzir, mas deve ser uma linha legal.


Nefera de Nile, Toraile,   Clawdeen e  Draculaura- Proximo Monstro Top da America (O Fator Hex ou Hex Factor ) 

O Hex Factor, para quem acompanha a serie Monstramigas e um show de talentos que a Toralei e a Cleo organizam em MH , quando o show começa elas recebem a mensagem e tudo mais , isso acontece no livro 2. Próximo Monstro Top da America e o programa que a Clawdeen asiste ao envés de estudar para a prova. Uma linha com a rara Nefera ( aleluia,aleluia... ) ,o único problema e que colocaram a Nefera no lugar da Cleo.

Opereta, Clawd, Lagoona e Gil Gillington Webber.-- Piquenique Horrível  

Uma linha com o Gil? Canto a mesma musica que cantei para as irmãs gêmeas e para Nefera : Aleluia,Aleluia... 


Bram devein & Gory Fangtell e HooDude VooDoo & Robecca.-Casais Assustadores  2-Pack

Novos Personagens e um possível novo casal, Robecca e Vu Edu. Deve ser uma linha legal.

Vampirine  Gorgon, Invisy Billy, Muitos Taur ( Mani Tauro ), Janne Boolittle. - Aceno Básico 5 

Uma nova linha com a Vampirine. ( A Vampirine chego chegando ) O Invisy Billy, tínhamos informações de que ele ia estrear na linha Scare Master ( acho que e assim que escreve ) , parece que a Mattel adiantou a estreia do Invisy Billy. A Primeira linha com o Many Tauro ( pra quem não sabe quem ele e de nome, um Minotauro ,amigo do Heat ) . A Segunda linha da Jane, estou de olho na básica pois me identifiquei com ela. Pensando bem , esse Aceno Basico pode ser a linha das basic. So um palpite, nada confirmado.


Uma nova monstro série   O Mágico de Oz!

Vennus - Dorothi  
Robecca Steam - Homem de Lata
Ghoulia Yelps -  Espantalho 
Howleen Wolf - O  Leão  Covarde
Elissabat - A Bruxa do Mal (Irmã da Bruxa Má do Oeste!) 

Uhu! Uma Monter serie , deve ser legal, concordo com os personagens, para quem não entendeu essa escolha vou mostra logo abaixo o porque :

Venus : Não entendi muito bem o porque da Venus, mas gostei.

Robecca : Robbeca e feita de metal e o Homem de Lata e feito de metal e os dois são praticamente robôs .

Ghoulia : Um espantalho fica parado,a Ghoulia anda lentamente quase parando.

Howleen : Ai ficou a critério da ironia , Howleen e um Lobisomen , um cão , o Leão covarde e um Leão, um gato.

Elissabat : Ela e a Venus foram as únicas que eu não compreendi , para entender o porque da Elissabat ser a Bruxa do Mal, Irmã da Bruxa do Mal do Oeste , precisamos assistir Frights, Camera, Action.


Gostei de todas essas novas linhas e de todas as novas bonecas.

Comentem o que acharam,as suas opiniões sobre as linhas e as dolls e se discordam de alguma coisa que eu escrevi aqui.

Mais uma coisa, eu traduzi esse texto então se pegar o texto me credite e se pegar a imagem credite a Neterine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário