domingo, 2 de março de 2014

Fotos das Novas Linhas + Imagens FCA

Hello people, o post de hoje é bem grande então prepare-se ,




Novas Linhas

Ghoul Sports















Nessa linha temos a Spectra praticando tênis, que esta uma graça, a Clawdeen jogando beisebol ( não sei escrever ) , não gostei muito da Clawdeen e a Toralei jogando futebol, a Toralei ta bem bonita, acho que é por causa do cabelo comprido.

Creepateria

  

A personagem mais bonita dessa linha é a Howleen , mas a boneca mais bonita é a da Cleo, na minha opinião, oh, momento magico, a saia da Draculaura esta comprida!

Coffin Bean, sim novas bonecas dessa linha





A Robecca ta tão fofinha com essa franja, a Venus ficou bem bonita de cabelo cacheado e a Twayla , ainda preciso me acostumar com ela assim.

Linha Desconhecida

   

Apesar dessa linha se parecer muito com a I <3 Fashion, essa linha ainda é desconhecida. A Operreta esta linda e a Skelita simplesmente Divina.

New Scaremester

  

Nossa que linha nova, aqui temos o tão esperado Invisi bili e a Caty Noir.

I <3 Fashion





Eu compraria essa Cleo por 2 motivos, 1 ela ta linda e 2 é a linha que vale mais apena porque vem com roupas e sapatos.E eu não compraria por um motivo, é mais cara que as outras ( óbvio )







E quero muito essa Venus , mas eu ja vou comprar a Venus Ghoul Spirit.


E agora vamos para as imagens FCA!!!!

monster-lili:

FCA pngs
                     monster-lili:

FCA pngs

monster-lili:

FCA pngs
                           monster-lili:

FCA pngs

monster-lili:

FCA pngs
                       monster-lili:

FCA pngs

monster-lili:

FCA pngs
                         monster-lili:

FCA pngs

Frights, Camera, Action! Pngs and Background

( Versão  monstruosa de Hollywood ,Hauntlywood )

monster-lili:

New FCA wallpapers

monster-lili:

New FCA wallpapers

Créditos : Tudo Fofo e Monstro e Monster High Mania

então é isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário