quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Parceria e Divulgação + Por que o Blog Ficou Fechado por Tanto Tempo ? + Novo Post by.

Hello People, o blog agora está aceitando Parcerias e Divulgações.

Já são 2 blogs parceiros e 3 divulgados, ainda tem vagas.


Não vou explicar como funciona aqui nesse post, pois eu criei uma página, lá explica tudo direitinho...
A página se chama Parceria e Divulgação.


Agora , por que o blog ficou fechado por tanto tempo, ( para ser mais exata desde 3 horas da manhã até agora, eu não tava com sono por isso resolvi mexer nos blogs e graças a isso, hoje eu perdi a perua e não fui para a escola e hoje eu tinha prova.Que ódio...)

E aí vocês me perguntam : você demorou tudo isso para mexer no blog ? Não , quando eu terminei tava morrendo de sono então deixei o blog fechado e ai no decorrer do dia eu acabei esquecendo de abrir o blog de novo e só lembrei agora.

Acho que é isso ( Por enquanto ).

 E esse é o meu novo Post By no tema EAH Dia do Amor Eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário