sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novos Lançamentos + Feliz dia do Amigo atrasado.

Hello people, Feliz dia do Amigo ( Atrasado ) . Vamos as "novidades" de hoje ? :


Novos Lançamentos:

A Mattel divulgou uma imagem com o novos lançamentos de 2014 , confiram :


Aqui podemos ver escrito : 2 novos DVDs e 15 novas bonecas.
Podemos ver os DVDs, FCA ( Frights, Camera, Action ) e Freaky Fusion, gente sem querer me exibir,mas, eu mandei um email para a Mettel a um tempo, eu até postei no blog o que eles me responderam, e nesse email eu dava a ideia de que as monstrinha se misturavam e para poder reverter a mistura elas tinham que fazer uma coisa que eu não me lembro,( acho que é acharam o poder da verdadeira amizade), e Freaky Fusion lembra isso, vou mandar um email para a Mattel confirmando isso e quando eles me responderem eu posto no blog( Quem sabe eu não sou a mais nova criadora de um filme MH ).
Continuando...

Podemos ver também as Dolls Frights Camera Action ( Clawdia Wolf,Vampirine Gorgon,Honey Swanp e Elissabat), a Jane Boolittle , Wabarella ( Widonna ) , SloeMoe, Invisi Billy,Many Taur e sua namorada Ciclope, Porteiro Pintor-geist ( de uma suposta Trademark ) e a filha de uma bruxa com o nome ainda não revelado.

Minhas Opiniões :

Frights, Camera, Action : Não tenho o que falar do filme, pois ele já é um pouco antigo hehe.
Freaky Fusion : Super animada pela possibilidade desse filme ser feito a partir da minha ideia, capa : Como sempre a Frankie esta na capa,juntamente com a Dracubecca e com a Cleolei atras do que parece ser uma máquina.Se o filme for mesmo da minha ideia eu jà sei praticamente tudo o que vai acontecer,mas eu não vou contar para não estragar a surpresa.
Dolls :

Black Carpet : Não tenho o que falar.Pois essa linha já não é tão nova.
Jane Boolittle : Também não tenho nada a dizer, pois também não é tão recente.
Wabarella ( Widonna ) : Ainda vou mandar um e-mail para a Mattel perguntando o nome dela. Super ancioza para o lançamento dela.Ela esta Linda.
Invisi Billy : Ele lembra bastante o Jackson, mas onde está o gorro dele ? 
Filha da Bruxa : Não gostei dessa doll.
SloeMoe : Outro velho, kkk.
Many e Ciclope : Eu amei saber que o Many vai virar boneco, sobre a Ciclope, 1 eu não sabia que eles eram namorados , 2 eu nem sabia que ela existia, mas ela é muito fofa.
Porteiro Pintor-geist : Amei matar a minha curiosidade sobre como ele iria ser, sério ele é transparente, super demais .


A mesma imagem, os mesmos personagens, só que dessa vez com os pets Scret Creepers.

Entre esses 3 eu compraria a Shilver ou a Cresent , super fofas.

Não tenho o que falar sobre a linha Scret Creepers.

Essa foto é mais focada nos lançamentos.

Imagens das novas linhas :                                                                                                                            

Aqui podemos ver a Gigi Grant New Scaremaster e a Jane Boolittle além das outras dolls, eu quero o Vuu-Eduu...E lá atás bem escondida está a Wabarella- Wydonna e a Scarah.


Aqui temos as Zombie Dance e as Inner a Monster, se as Inner forem iguais a uma que eu vi hoje, vai dar para personalizar muito mesmo.


Aqui as Inner a Monster, a de trás parece ser a mais legal, ela é transparente.E temos os cérebros das bonecas visiveis .


Que SuperLegal. 

E aí o que acharam ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário