quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aviso

Hello people ( cansei do oi gente e do oi pessoal e do hey guys.  )


                                                         Aviso 


Quando acabarem os episódios do " Dia do Amor Eterno " eu vou mudar o Lay do blog.

O novo Lay já ta pronto , terminei de fazer agora, e não é porque eu fiz mas tá lindo de morrer,
tá  M - A - R - A - V - I - L - H - O - S - O ( até meus pais elogiaram ).

E o tema do Lay é ... ( Pausa Dramática ) ... ( Que Rufem os Tambores ) ...

É, é, é, ... Segredo...

Peguei vocês, só vão saber qual é o tema quando os episódios do "Dia do Amor Eterno " acabarem.

Eu sou má ...

E isso me leva a fazer uma enquete,vocês querem um lay de uma monstrinha diferente a cada mês ou não ?

votem, a enquete estará aí na barra lateral onde os gadgets ficam.

Ao todo são 40 monstrinhas e monstrinhos que eu tenho disponível para fazer o lays,
isso da  uns 2 anos e 4 meses, sei que parece muito, mas se em a maioria dos votos for sim, já vou deixar pronto e vou só trocando de mês em mês.

Votem vocês terão um tempinho

Se o último capítulo do Dia do Amor Eterno, for o ep 2 , dá pra ficar mais o mês de Fevereiro inteiro com o lay das EAH, quando acabar Fevereiro eu coloco o que eu fiz ( não sei se vai ser no começo dos mês certinho, pq não sei se vou viajar no carnaval. ) e se a maioria dos votos for sim, o lay de março vai ficar até Abril ( vou tentar se DeFlash ) pq aí eu  vou deixar feito uns 12 , e aí eu vou fazendo devagar.
Mas enfim, vai dar certo, mas eu dependo das respostam então votem.

Go,go,go.







Nenhum comentário:

Postar um comentário