domingo, 17 de novembro de 2013

Jane Boolitlle

Hey Guys , fiquei um tempo sem postar porque o fim do ano ta chegando e junto com ele as provas finais tambem, juntamente com uma tonelada de trabalhos de ciencias,historia , geografia , portugues , matematica, ingles e artes.

Terça eu tenho prova Brasil.La pro dia 27 eu tenho Saresp e em outra data que eu esqueci, eu tenho mais duas provas ( uma para ver se eu consigo estudar no SESI e outra pra ver se eu entro em uma escola municipal ano que vem , deve ta meio confuso e que fundamental 2 so tem estadual , e pra mim estudar na municipal tem que fazer uma prova enorme ). Ja falei de mais das minhas provas , daqui a pouco vou ficar tonta de tanta prova.

Hoje vim falar da Jane Boolitlle.





  

   

   

marsmcflytrap:

Jane Boolitle out of the box, she’s so cool!
Source: Alex Lucki Denny



 She is quite the pretty  

- "É contra a 'Lei da Selva' você ler meu diário"

Nome: Jane Boolittle

Idade: 15 ou 16

Parentesco Monstro: Doutor Boolittle ( acho que deve ser o Dotor Thoilow obs : não sei escrever o nome dele)

Estilo: Suponho que chamem o meu estilo de "Jungle Chic" (chique selvagem). Eu simplesmente adoro "peles" , estampas de animais  e penas . Eu também tenho uma "bengala"  que eu não posso ficar sem.

Curiosidade sinistra: Eu terminei minha "formação" de medos  numa ilha selvagem somente com a companhia de animais para me preparar para encontrar grandes grupos. Quando eu encontro nessas situações meu pulso corre, eu respiro muito rápido e procuro um lugar para me esconder .

Pet: Needles (nome lindo para por no filho ) é minha preguiça "voodoo" . Eu o amo muito, porém sempre ele acaba ficando preso, porque chega um ponto que ele fica um entanto "assustador".

Atividade favorita: Eu amo uma boa caminhada. Não há nada tão "pacifico" e "revigorante" como explorar o deserto  e conhecer as especies da região.

O que mais a irrita: Quando há monstros que querem que eu "espione" as conversas entre seus animais. Honestamente, isso não é menos grosseiro do que escutar conversas entre os monstros.

Matéria favorita: Biteologia (não sei o que é) é fantástico! Mesmo ainda não sendo a classe ainda, tenho livros e textos sobre isso que leio sempre que posso.

Matéria que menos gosta: Economia doméstica. Eu sou muito boa em reunir ingredientes, mas quando tenho que reuni-los em um recipiente, tenho certamente problemas.

Cor favorita: Azul  e Preto

Comida favorita: Mangoes (o que seria isso?), quando não posso come-los frescos e os como secos.

BFF's: Sou amiga de todos os animais que precisarem de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário