sábado, 12 de outubro de 2013

Meus Presentes Que Ganhei Da Monster High Do Dia Das Crianças



oi meus monstrinhos tubem?, pessoal aqui nesta post vou colocar os briquedos que ganhei da monster high então vamos ver 

                                          Clique para ficar maior as imagem 

Ganhei da minha dinda 

                                       também minha dinda que deu e um quebra-cabeça com 100 peças foi o que veio dentro da sacola de presente da monster high
                                                 
                                             Este foi da minha mãe ela comprou almas roupas para mim e tinha que escolher 5 brinde quando minha irma ganhei um relogio da monster high(esse não e meu e da minha irma) os presentes de cima são os meu


si pegar de crédito 




Nenhum comentário:

Postar um comentário