sábado, 26 de outubro de 2013

5 Encontro Monster High na Semaan Brinquedos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E amanhã ,não vai perder. Eu ja confirmei minha presença e você

Encontro Monster High









Confirme sua presença Aqui
Veja a localização Aqui








Customização de MH Vote    CosPlay Virtual Vote    Monster Fiction Vote

Eu e a minha MH Vote            DNA Monstruoso 3 Vote 






Ainda não votou? Corre que dá tempo! Prestigie esta galera super talentosa que está na final do nosso concurso.
Aqui estão os links da votação dos concursos da Semaan Brinquedos. Mas antes de votar, por favor, leiam o post até o fim:

Link da votação: http://on.fb.me/15unVeB

- Você precisa colocar o nome e o e-mail para poder liberar a votação para aquele concurso.
- Após liberada, você só pode escolher uma única imagem por categoria, então analise a todas e escolha com carinho.
- Para mudar de categoria dentro do mesmo concurso, basta clicar nos botões acima da imagem
- Para votar é simples: cliquem na "bolinha" embaixo de cada imagem, e depois clique em "votar" no final da página. A mensagem de sucesso ou erro vai aparecer na parte de cima, antes das imagens.
- Está em dúvida sobre a imagem? Clique sobre ela, que ampliará
- Votação aberta até às 17h (Horário de Brasília) do dia 26/10.
- Resultado será divulgado na página da Brinquedos Semaan, no dia 27/10, no período da tarde.
- Pode votar em todos os concursos






Nenhum comentário:

Postar um comentário